Pra quem gosta de Música...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Saulo Fernandes, sempre maravilhoso! = )



"Eu acredito nos encontros!
As borboletas sempre voltam...

Eu acredito em conspiração!
Os ventos sempre sopram...

Eu acredito em Deus!
O céu sempre me sorriu...

Eu acredito em meu pai!
A casa sempre tão infantil...

Eu acredito na pureza!
O olhar sempre limpo!

Eu acredito na verdade!
A palavra sempre reta!

Eu acredito na força interior!
A dor é sempre suportada!

Eu acredito em renascimento!
A alma é sempre renovada!

Eu acredito nas pessoas...
O sorriso sempre insistirá!

Eu acredito no amor...
O sublime sempre reinará!


Eu acredito em mim!
Minha luz sempre brilhará!"

                                                 Saulo Fernandes
Amo pra C......! S2
Simplesmente, perfeito! = )

Nenhum comentário:

Farol - Vander Lee

Neojibá - "Nova Orquestra da Bahia."

Neojibá - "Nova Orquestra da Bahia."
Clique e Conheça o nosso SITE!