Pra quem gosta de Música...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Último semestre...

É... meus amigos... último semestre!
Não sei se já falei...
Mas faço Publicidade e Propaganda na Faculdade da Cidade do Salvador.
E lá na Faculdade, no último semestre fazemos o nosso Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, 
de forma bastante criativa!
1º Montamos uma equipe, e formamos uma agência experimental.
A minha é a Acordes Comunicação.
O engraçado é que quando eu falo o nome... todos falam... "Nossaaaa porque será, né Amanda??"
É, eu admito... a idéia do nome foi minha sim...
Mas tentei dar um sentido diferente a esse nome tão harmônico e musical.
Convenci meus amigos com o significado da palavra.
"Um Acorde é formado por três ou mais notas diferentes, que tocadas simultaneamente formam um novo Som!"
Somos 13 na equipe, 13 notas com suas individualidades e diferenças, mas unidas com o mesmo propósito - tornar público e mais conhecido na Cidade, os nossos clientes, realizando inicialmente um bom Projeto final e quam sabe futuramente, levar adiante a idéia de acordar o público em geral para o novo..
As 13 notas tocadas simultaneamente, formam Acordes Comunicação!
E essas 13 notas vão despertar o seu Público-alvo.
Aproveitamos o nome Acordes, que nos proporciona tanto usar a música como nosso carro-chefe, quanto levar o sentido de Acordar, de despertar o público para o NOVO! 
O nosso cliente experimental é o Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia (GACC- BA).
Postarei mais novidades sobre a nova agência que está balançando as estruturas da Cidade.

BjO! = )
e....

Nenhum comentário:

Farol - Vander Lee

Neojibá - "Nova Orquestra da Bahia."

Neojibá - "Nova Orquestra da Bahia."
Clique e Conheça o nosso SITE!