Pra quem gosta de Música...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Esperança...




Gosto tanto dessa palavra...

Sinto um alívio, quando a escuto.
É como se soasse aos meus ouvidos, como o seu verdadeiro sentido...

ESPERANÇA...


Eu tenho a esperança de deixar um mundo melhor para os que ainda virão...
Eu tenho a esperança de que nosso País seja melhor governado...
Eu tenho a esperança que as pessoas se amem mais...
Eu tenho a esperança que as pessoas seram capazes de pedir e dar perdão...
Eu espero em Deus...
Eu acredito no impossível... Aliás... pra Deus nada é!
Eu tenho fé no amanhã.
" Novos sonhos, ao amanhecer..."

Uma vez um Senhor olhou pra mim do nada e disse... Minha filha, se alguém fecha uma porta, Deus vem de lá e abre duas janelas enormes... Tenha fé!

Eu fiquei emocionadíssima... nem o conhecia. Mas jamais o esquecerei.

Agradeço a Deus por isso!

Esperança... Quem espera sempre alcança... kkkkkk

Sorrisos Sempre! = )

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Td bem? Cheguei aqui através do tema Esperança que eu estava meditando. Muito bom o blog. Parabéns!

Farol - Vander Lee

Neojibá - "Nova Orquestra da Bahia."

Neojibá - "Nova Orquestra da Bahia."
Clique e Conheça o nosso SITE!